Cabeçalho

O Blog Html e Css tem como objetivo esclarecer todas as tuas dúvidas sobre design, codificação e personalização de blogs. Pede um tutorial, ou tira as tuas dúvidas. Estou aqui para te ajudar e faço-o de bom grado. Sugestões e perguntas são sempre bem-vindas. Obrigado pela visita e volta sempre.
- Zé Pedro Silva.

31/07/2013

Guardar Design e Conteúdo do Blog no Computador

Olá visitantes *-*, neste tutorial-dica vou ensinar como guardar todos os posts do blog e o design (codificação html), no vosso computador. Para caso aconteça alguma coisa com o vosso blog, não perderem tudo o que tinham lá. 

GUARDAR PARTE DO DESIGN (CODIFICAÇÃO HTML)
Ora bem, para guardar a parte do HTML do blog, basta aceder a Modelo > Efetuar Cópia de Segurança/Restaurar > Transferir Modelo Completo. E pronto, a parte do HTML está salva no computador.

GUARDAR OS POSTS DO BLOG
Para guardar o conteúdo do blog, basta ir a Definições > Outros > Exportar Blogue. Desta vez o que ficou salvo no teu computador, foi todo o conteúdo do teu blog.
DICA: Deves fazer download do HTML e dos POSTS do blog, pelo menos uma vez por mês, para não acontecer nenhum desastre e perderes tudo o que tinhas lá.

0 Comentários

« »