Cabeçalho

O Blog Html e Css tem como objetivo esclarecer todas as tuas dúvidas sobre design, codificação e personalização de blogs. Pede um tutorial, ou tira as tuas dúvidas. Estou aqui para te ajudar e faço-o de bom grado. Sugestões e perguntas são sempre bem-vindas. Obrigado pela visita e volta sempre.
- Zé Pedro Silva.

16/09/2013

Aviso - Leiam Por Favor

Olá pessoal :c,  hoje foi a minha apresentação da escola, e fiquei super surpreendido (pela negativa), quando vi o meu horário escolar. Eu estou, no segundo ano do Curso de Programação de Sistemas Informáticos (ou seja, 11º ano), e já sabia que o meu horário não ia ser muito fácil, mas nunca pensei que fosse assim tão mau. Como eu quero ter boas notas, terei de me aplicar desde o início; e por isso não conseguirei atualizar este blog muitas vez, mas eu vou fazer de tudo, para o atualizar pelo menos uma vez por semana. Eu estudo, em Coimbra, e depois das aulas, ainda tenho de vir para casa, e por isso, vou chegar a casa todos os dias por volta 19:30 (tirando a quarta-feira), e ainda tenho de estudar; por isso, estes primeiros dias, vão ser muito complicados. Eu até pensei, em fechar o blog por algum tempo, mas sei que tenho leitores que seguem e comentam o blog diariamente, e é por isso que não o vou fazer. Espero que compreendam a minha situação.

  • Para verem um print do meu horário escolar, cliquem aqui.
Não tenho recebido quase comentários nenhuns aos posts do blog, espero que comentem, porque quando leio os comentários, sinto uma grande vontade de postar mais e mais. Obrigado a todos !

6 Comentários:

  1. Nossa que rotina em, espero que dê tudo certo para você! Boa Sorte!
    'Beijoos


    http://make-up-goe.blogspot.com.br/2013/09/review-cores-do-verao.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda nem acredito que é este o meu horário! Eu estou completamente lixado! Obrigado!

      Eliminar
  2. Que rotina :/ Espero que ocorra tudo bem com você, e que você consiga tirar notas boas. Boa sorte :D
    O Prince Teen está de cara nova, venha conhecer e deixar seu comentário
    Espero sua visita, abraço ~>http://www.princeteen.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem imagina, estou na minha segunda semana de aulas, e já estou muito cansado. Ainda por cima tenho professores novos, que não explicam nada de jeito! :/ Estou mesmo lixado. Obrigado! Já vi o seu blog, e comentei lá. Abraço!

      Eliminar
  3. Sei como é isso... Espero que tudo se resolva e você consiga se sair bem nas aulas.

    {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderEliminar

« »