Cabeçalho

O Blog Html e Css tem como objetivo esclarecer todas as tuas dúvidas sobre design, codificação e personalização de blogs. Pede um tutorial, ou tira as tuas dúvidas. Estou aqui para te ajudar e faço-o de bom grado. Sugestões e perguntas são sempre bem-vindas. Obrigado pela visita e volta sempre.
- Zé Pedro Silva.

27/07/2014

Vou Voltar + Avisos

Tenho 5 vagas, para afiliados :3 !

Olá pessoal :3, neste preciso momento estou na praia a escrever este post no telemóvel, mas isso agora não interessa nada. Já tinha imensas saudades de postar aqui, de tirar as vossas dúvidas, e principalmente de receber e responder aos vossos comentários.

Por isso, tenho a dizer-vos que vou voltar com o blog, sim é verdade, vou voltar a postar tutoriais e materiais e principalmente a tirar as vossas dúvidas.

Em relação ao design, ainda terei de fazer um novo; ando a ver cores novas, e a tentar fazer uma nova estrutura, talvez um pouco "fora do normal". Quando tiver terminado, meto o mesmo online.

Em relação aos posts, começarei a postar brevemente; mas para isso peço-vos que façam pedidos de tutoriais e materiais, usando a nova Ask.Fm do blog.

Espero que gostem da ideia de eu voltar com o blog, e fico à espera da vossa opinião pelos comentários.

10 Comentários:

  1. Fazia meses que eu não visitava e justo hj entrei no link e vejo esse post. \o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh, fico feliz por continuar a visitar o blog. Obrigado Brenda!

      Eliminar
  2. Gostei bastante do seu blog.
    Se pudesse dá uma olhadinha no meu blog.
    http://sorriso4met4lico.blogspot.com/
    Kisses!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Paloma! :3
      Adorei o seu blog, estou "in love" com as cores. Está muito lindo mesmo. Beijos.

      Eliminar
  3. gostei do blog
    http://missvip1foreve.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Neste momento só fazemos afiliação com blogs de tutoriais e pessoais! :)

      Eliminar

« »